sexta-feira, 3 de julho de 2015

Diversão para toda família

Visando trazer cada vez mais entretenimento, cultura e diversão, o Shopping Liberty Mall, considerado o mais cult do DF, cria uma agenda superespecial para atender famílias inteiras que frequentam o shopping. O Liberty Weekend dessa semana terá teatro infantil, mostra de artesanato, promoção comprou, ganhou e desconto no estacionamento.

Atrações Infantis
No Sábado (4/7), a criançada vai cair na gargalhada com o espetáculo Inesperável Público, da Cia. Concertina. As palhaças Marinês e Hipotenusa resgatam a essência circense com abordagem lúdica e fantástica, que traz muita alegria aos espectadores.

Domingo (5/7), é a vez de relembrar o clássico das histórias infantis Os 3 porquinhos, da Cia. Néia e Nando. Os irmãos Cícero, Prático e Heitor fogem do malvado lobo e se esforçam para construir suas casas de palha, madeira e tijolos.

Mostra de Artesanato
Em parceria com a Associação dos Artesãos do Sudoeste, será realizada uma mostra de Artesanato, onde serão expostos trabalhos manuais. Os produtos vão desde utilidade para o lar, artesanato infantil, luminárias, entre outros. A matéria-prima utilizada será tecido, linha, sementes, biscuit e produtos recicláveis.

Promoção Comprou, Ganhou
Foi criada uma coleção personalizada para presentear os clientes. As compras nos finais de semana de julho totalizando R$ 100,00 em notas fiscais, nas lojas ou quiosques do Shopping, o cliente ganha um prato de louça personalizado ou um kit espumante.

Serviço
Liberty Weekend

Mostra de Artesanato
Local: Praça da Fonte
Data: 04 e 05 de julho
Horário: Sábado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 18h

Teatro Inesperável Público – Cia. Concertina
Local: Praça da Alimentação
Data/Horário: 4 de julho, às 15h
Entrada Gratuita

Teatro Os 3 porquinhos – Cia. Néia e Nando
Local: Praça da Alimentação
Data/Horário: 5 de julho, às 15h
Entrada Gratuita

Promoção Comprou, Ganhou
Local: Praça da Alimentação
Data: 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25, e 26 de julho
Horário: Sábado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 18h
Consulte o regulamento no site do Liberty Mall.

Imagem:Edite Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário