quinta-feira, 9 de julho de 2015

Diversão para a família

O ponto de encontro das famílias do Distrito Federal é no Liberty Weekend. Diversas atividades estão programadas, com o objetivo de agradar a todos os gostos, sem contar, no hall de opções de lojas, serviços e da praça de alimentação. Os visitantes ainda podem participar da promoção comprou, ganhou. Ainda haverá uma programação especial para as crianças no Cine Cultura Liberty Mall.

Feira de Flores
O encanto e brilho das flores serão expostas por oito estandes espalhados na Praça da Fonte do Shopping Liberty Mall. As mais diversas espécies sejam elas para cultivo, decoração e perfumar o ambiente estarão expostas. Você não pode perder. A exposição e comercialização é realizada pela EMATER-DF com o apoio da Associação dos Artesãos do Sudoeste.

Atrações Infantis
No Sábado (11/7), os pequenos vão se divertir com Lorotas de Palhaças. Um trio de palhaças interpretam cantigas populares e números de palhaçadas clássicas para desvendar um mundo repleto de lorotas. As protagonistas dessa história são as palhaças Hipotenusa, Ananica e Xica Xaxim, que dançam, cantam e fazem suas travessuras.

Domingo (12/7), é a famosa história da Chapeuzinho Vermelho. Na história a curiosidade da menina é maior que tudo e ela se desafia no caminho mais curto da floresta para chegar em casa. Mal sabe ela que esse atalho pode complicar bastante o caminho. Nesse trajeto mora o faminto lobo mau que espera a hora do almoço.

Promoção Comprou, Ganhou
Foi criada uma coleção personalizada para presentear os clientes. As compras nos finais de semana de julho totalizando R$ 100,00 em notas fiscais, nas lojas ou quiosques do Shopping, o cliente ganha um prato de louça personalizado ou um kit espumante.

Serviço
Liberty Weekend

Feira de Flores
Local: Praça da Fonte
Data: 11 e 12 de julho
Horário: Sábado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 18h

Teatro Lorotas de Palhaças – Cia. Concertina
Local: Praça da Alimentação
Data/Horário: 11 de julho, às 15h
Entrada Gratuita

Teatro Chapeuzinho Vermelho – Cia. Néia e Nando
Local: Praça da Alimentação
Data/Horário: 12 de julho, às 15h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário