quarta-feira, 24 de junho de 2015

Projeto de Música Eletrônica Brasileira celebra 1 ano de ações no Parque da Cidade

O BEM MEB – Música Eletrônica Brasileira que faz BEM precisa de você para continuar a cuidar das comunidades carentes da Estrutural, Sol Nascente e Por do Sol, através do seu projeto de festival gratuito de e-music. A iniciativa, desenvolvida pelo trabalho de voluntários visa arrecadar doações, e tem como objetivo a busca incessante pela transformação sócio-econômica dessas regiões.

Assim, no dia 28 de junho, na ilha do Parque da Cidade (Estacionamento 10) a partir das 10 horas, vários artistas do gênero eletrônico (Trap, EDM, Hip Hop, Deep House, Nu Disco, Tech House, Techno, Progressivo e Trance) se reúnem a favor da causa, que comemorará um ano. Dentre eles estão: CH5; Thaisa Sabino (aniversário); Vai Tomar no Cover/Lista de Lilly; Extrema Função; Leonardo Alves vs Phillip Aiden; Yrax; Tropicall; Otto Fritsche vs Andherson Reis; Luiz Roar vs Moz; Guto Campbell; All Beats vs Azys; Stefano Sequipa e convidado; Samba Autoral; Batucadeiros; Bokaum; Unicornians e a artista performática Marianna Burgum, que vem se apresentando pelo Brasil.
  
Além dessas atrações, outras atividades também estão sendo preparadas como: capoeira, exposição fotográfica do livro - Estamos Aqui de Jéssica Paula, feira da troca sustentável com intercâmbio de mudas para plantio, mesa redonda de debate sobre música eletrônica e produção musical, workshop de slackline sessions, yoga e meditação. A comemoração traz ainda as tradicionais comidas dos food trucks, bem como outros aperitivos da praça de alimentação e da feira de produtos.

Você sabe o que é um projeto colaborativo? Ele é feito com a força da união do coletivo. No BEM MEB o trabalho é voluntário e todos os artistas e produção interagem dessa forma. Como forma de colaboração pela sustentabilidade da ação, os artistas tocam com camisetas do Projeto que eles mesmos adquirem por 30 legais.

As camisetas são produzidas no Sol Nascente para gerar renda ao comércio local. Os artistas não recebem cachê, mas ganham um presente muito especial: a gratidão de muitas famílias que são contempladas com as doações e continuidade do projeto. Solidariedade não tem preço. Tem valor. Participe você também. Venha curtir nosso festival e traga suas doações para as comunidades das áreas carentes da Estrutural, Sol Nascente e Por do Sol. Apóie essa idéia e compre sua camisa do BEM.

Serviço
O que: BEM MEB Especial de Aniversário (1 ano)
Quando: 28 de junho (Domingo) Das 10h da manhã ás 0h
Onde: Ilha do Parque da Cidade (Estacionamento 10) – Asa Sul
Entrada: 1kg de Alimento ou Agasalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário