quarta-feira, 3 de junho de 2015

Menu du Marché do L’affaire traz novidades para junho

O restaurante L’affaire possui um menu especial criado pelo renomado chef Gerardo Costa, que traz novidades quinzenalmente por um preço especial. O menu conta com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 48, almoço e jantar.

De 01 a 15 de junho, será servido de entrada uma salada du jour para iniciar a refeição. De prato principal serão servidos: Linguado ao perfume de gengibre, um filé de linguado ao molho de gengibre guarnecido de purê de mandioquinha; e o Frango ao fettuccine, filé de frango grelhado ao molho de tomate, acompanhado de fettuccine ao molho de queijo e brócolis.

Além das novidades, o Chef mantem dois pratos fixos no cardápio, que são os favoritos da clientela. Trata-se do L’Entrecot de Paris, entrecot de gado Angus grelhado na churrasqueira, acompanhado de molho especial do chef com mostarda, ervas e batatas fritas bistrô; e o Picadinho à brasileira, picadinho de filé mignon preparado com molho caseiro, guarnecido de arroz, ovo pochê, farofa de ovo, banana da terra grelhada e feijão, servido somente no almoço.

Para adoçar, pudim de leite condensado ou um leque de queijo branco com pitanga de goiabada cascão.

L’affaire
O L’affaire teve início em 2001 e funciona no térreo do Hotel Mercure Lider, uma das redes hoteleiras mais importantes no Brasil e exterior. O objetivo dos donos sempre foi atender não apenas os hospedes do hotel, mas também o público passante, incluindo executivos empresários e políticos da capital federal.

Serviço 
L’affaire
Onde: Hotel Mercure Lider - SHN QD 05 BL I LOJA 01 TERREO
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado, das 12h30 às 15h e das 19h às 23h. Domingos e feriados, das 12h30 às 15h.
Café da manhã: das 06h às 10h
Mais informações: 3326-7130

Imagem:Felipe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário