segunda-feira, 4 de maio de 2015

PRF prende diversas armas durante a madrugada, incluindo fuzil

O feriado foi de muito trabalho para os Policiais Rodoviários Federais (PRF), que aprenderam diversas armas durante a madrugada, incluindo fuzil.

De acordo com informações da polícia, na madrugada (01/05), agentes da PRF apreenderam 1 fuzil calibre 762 com 18 munições, 1 espingarda calibre 22 com 15 munições e um revólver calibre 32 com 5 munições mais 2 munições. 38.

A espingarda e o revólver foram apreendidos, no Km 120 da BR-040, próximo à Cristalina. O armamento estava dentro de um veículo. Pelos outros objetos encontrados no carro, a polícia suspeita que os três ocupantes haviam roubado uma fazenda. R.S.S, 22 anos, 

Ainda de acordo com a polícia, E.J.S, 39 anos e o condutor R.S.S.,40 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Um pouco antes, outra equipe da PRF realizou a apreensão de 1 fuzil na BR-050, Km 110, também próximo à Cristalina/GO. O armamento estava escondido num sofisticado compartimento secreto, acima do porta luvas, onde seria o air bag, num carro.

B.L.A.O., 34 anos e E.J.P., 39 anos, ocupantes do carro, informaram que compraram o fuzil em São Paulo/SP e que revenderiam em Luís Eduardo Magalhães/BA. A polícia ainda investiga a origem do armamento. Ambos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário