terça-feira, 25 de novembro de 2014

Desfile de pet traz tendências de moda


O Boulevard Shopping, em parceria com o Armazém Rural, promove neste sábado (29), um desfile de cães e gatos que trazem tendências de vestimentas para o Natal e o Ano Novo. O evento já conta com a confirmação de 50 cachorros de porte pequeno, como: shitzu, lhasa apso, pug, yorkshire, entre outras raças. Também já estão confirmados cinco gatos na passarela. Os animais irão desfilar acompanhados de seus donos. Quem tiver interesse em participar do evento com seu animal de estimação deve chegar ao local com meia hora de antecedência para realizar a inscrição – sem custo.

Os donos também poderão enfeitar seus pets no estande destinado para penteados e pinturas (com tinta especial para o pelo dos animais). Além disso, também teremos um estande para quem não tiver roupas natalinas ou de festa e que desejam alugar para participar do desfile. 

O evento é gratuito e acontece às 11h, no lounge em frente à C&A. O desfile é destinado apenas para animais de porte pequeno. Neste dia, os donos poderão transitar livremente com seus bichinhos de estimação pelo mall.

Serviço
Boulevard Shopping
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h às 20h.
Fone do Shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário