quarta-feira, 6 de agosto de 2014

II Feira do Livro Infantil


Atividades lúdicas e que despertam a criatividade e o desejo pela leitura são incentivadas na II Feira do Livro Infantil, no Shopping Liberty Mall. Um espaço montando que reúne apresentação de livros, atividades de pintura, leitura e contação de histórias e ficam até o dia 16 de agosto, sempre na Praça da Fonte.

No espaço, uma estrutura acolhedora com tatame de EVA colorido, mesinhas com cadeirinhas foi montado para as crianças (de 04 a 11 anos), se divirtam intensamente. Aos finais de semana há contação de histórias com Bianca Levita, que através do imaginário infantil constrói universos encantadores para os pequenos. 

A proposta é que o Distrito Federal seja um dos grandes consumidores de livros e fomentadores de eventos literários. Felipe Takatsu Andrade, responsável pela Abaquar Consultoraes e Editores Associados fala que a ideia é incentivar desde a infância o desejo pela literatura. “A gente desperta o interesse das crianças com a leitura e podemos construir um futuro cada vez mais promissor para essas gerações”.

Contação de histórias com Bianca Levita
9 e 10/8 – A menina que gostava de saber
16/8 – A nova escola de Sara
Horário: 16h
As atividades são oferecidas gratuitamente.

Serviço
II Feira do Livro Infantil Liberty Mall
Data: 02 a 16 de Agosto de 2014
Local: Praça da Fonte – Shopping Liberty Mall

Nenhum comentário:

Postar um comentário