quarta-feira, 10 de abril de 2013

Chuva causa transtorno no Grande Colorado

Em menos de 20 minutos, a chuva que caiu nesta quarta-feira (10), por volta das 12h causou estragos muito transtorno, no Grande Colorado, região de Sobradinho.

Carros parados, muita água, lama, asfalto quebrado e moradores descontentes. Esse foi o resultado da chuva que caiu, no Grande Colorado. Como mostra o vídeo, a entrada dos condomínios, se transforma em um verdadeiro rio. 

De acordo com informações de moradores, antes o problema fosse só o da chuva, pois no local existe uma loja de bicicletas, que está com um vazamento de esgoto e a água suja, corre pela rua há pelo menos 10 dias, com um grande mau cheiro e ninguém toma providência.

Ainda de acordo com os moradores, basta uma pequena chuva, para o lugar ficar totalmente inundado. "Nem precisa ser muita água não. Aqui no Colorado, qualquer chuvinha, quebra o asfalto e alaga tudo", afirmou Lidiane Rocha, que trabalha no Condomínio Lago Azul.

E o problema parece estar longe de acabar, como a região não é regularizada, o Governo fica em um jogo de empurra-empurra com a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário