Por volta de 10:00 horas da manhã dessa terça feira, Policiais Militares que trabalham na 106 de Ceilândia prenderam um agente do DETRAN junto com outro homem por corrupção.
De acordo com informações do polícia, o segurança Adilson Lima dos Santos, de 26 anos foi abordado pelo agente em uma viatura do DETRAN por volta de 21:00 horas em Ceilândia Norte, próximo a 15ª. DP onde foi solicitado que fizesse o teste do bafômetro. O agente porém, não informou o resultado do teste e apreendeu a Carteira de Habilitação de Adilson, solicitando ainda seu telefone informando que posteriormente entraria em contato para a entrega da CNH.
Hoje pela manhã, um homem entrou em contato com a vítima em nome do agente pedindo R$ 500,00 para a liberação da CNH.
A vítima e o homem então encontraram-se próximo a Caixa Econômica do Centro de Ceilândia para fazer a “negociação”. O que o agente não esperava era que a vítima, entrou em contato com o Cabo Marinho, do 1º. Batalhão de Polícia Militar, que estava de folga, relatando a situação.
O Cabo então, entrou em contato com os PMS do posto da 106 que fica próximo ao local e conseguiram então prender o homem no momento da entrega do dinheiro.
Momentos depois, o homem iformou que fizera a “negociação” a pedido do agente do DETRAN. Neste momento ele foi detido e levado à 23ª. DP.
De acordo com do diretor do DETRAN, José Bezerra Alves, se comprovada a corrupção, o agente será afastado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário