Depois do público conhecer os 17 novos moradores da casa do Big Brother Brasil, a impressão foi de que a edição será a mais apimentada dos últimos tempos.
Das nove mulheres, uma chamou mais atenção. Assim que Ariadna apareceu, notícias sobre a moça ser transexual estouraram na net.
No mais, outra novidade é Paula, uma roraimense fora dos padrões que assumiu ser como ela mesmo disse tri. “Sou tri, eu gosto de mulher, de homem e de gays”, brincou a moça.
Entre os outros moradores da casa tudo dentro dos conformes, bonitões, sarados e muita mulher bonita.
A primeira festa foi dividida em duas e os brothers que ficaram dentro da casa tiveram camarão e lagosta. Já os moradores do acampamento se contentaram com espetinhos e salgadinhos.
Depois de algumas doses de vodka as coisas esquentaram e o primeiro casal foi formado. Mauricio e Maria não resistiram e deram o primeiro beijo do programa. O clima também está quente entre Diogo e Michelluy, mas até agora não rolou o beijo.
Quem também fez uma revelação foi a carioca Diana. Em conversa com Cristiano, a moça assumiu ser bissexual. Em tom de brincadeira ela perguntou: “O que você acha que eu sou?” Sem perder tempo o rapaz respondeu: “Você é linda!” Rindo Diana disse: “Sou bi e pego quem eu tiver vontade, tanto faz ser homem ou mulher” conclui a carioca.
Ao som do melhor funk carioca, as mulheres se soltaram e desceram até o chão deixando os homens digamos “sem jeito”. A bela Jaqueline dançou sem parar sempre acompanhada de Ariadna que fez coreografias ousadas todas acompanhadas dos meninos da casa.
Como não podia faltar as fofocas já começaram e Paula e Michelly não perderam tempo e fuzilaram Natalia. Depois, de uma longa discussão as moças chegaram a conclusão de que a sister não é confiável.
Depois de muita bebida os novos “amigos” conversam sobre como poderia ser a prova do líder de amanhã e resolvem desacelerar. Alguns comeram mais um pouco e outros foram tomar banho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário