quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Muita confusão na Fazenda

A Roça de terça-feira (2), do programa A Fazenda, literalmente pegou fogo. Depois, que Dudu, integrante do grupo coelho, contou que Janaína, do grupo Avestruz escreveu um bilhete para ele pedindo apoio, os ânimos ficaram exaltados.

O grupo ficou indignado com a atitude de Janaína, que além de escrever o bilhete teve a coragem de falar, que não escreveu nada. Porém, a moça não sabia que Daniel e Viola também tinham visto o recado.

Janaína havia pedido que todos os peões votassem nela, mas depois de toda a confusão, a roça foi formada com: Sérgio Abreu mandado por Viola, fazendeiro da semana, Nany, que foi pelo desafio semanal e Carlos Carrasco, o mais votado da casa.

Após a formação da roça, os peões voltaram para sede e Janaína surtou de vez. A moça pegou um batom e escreveu em dois espelhos do quarto, “ Escrever é assim! Cadê o papel?”, não satisfeita ela foi até o banheiro e escreveu e mesma frase, porém completou, “Acusação sem prova”, arrependida apagou, e em seguida colocou “não temo!”.

Passando pela cozinha, Janaína falou com Dudu, que a opção do grupo era ele, mas o rapaz afirmou não acreditar em uma palavra que a ela fala. Depois, de Janaína escrever nos espelhos, os peões foram punidos e vão ficar sem água e gás por 24 horas.  

Carol, do grupo Coelho, ficou irritada e pediu que Janaina parasse. “Po nós vamos ficar levando punição por que você quer escrever no espelho. Vai escrever no espelho da sua casa”, gritou a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário