quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais uma vez debate vira entrevista

Weslian Roriz, não comparece a debate, desta vez marcado pela rádio CBN, e continua optando a não informar a população o por que ela deseja ser governadora do Distrito Federal. Já o candidato Agnelo Querioz, não perdeu a oportunidade de outra vez, apresentar suas propostas para a comunidade.

Entre as propostas para o transporte público Agnelo afirmou que vai levar o metrô até o final da Asa Norte, GPS nos ônibus e frota nova e confortável para a população.

Na saúde, ele continua afirmando que vai assumir a secretaria nos primeiros meses, para resolver assuntos emergenciais e falou também que é contra a privatização da saúde pública.

Na segurança o candidato prometeu equipar melhor as policias do DF, contratar mais 4 mil agentes, e afirmou que em seu governo os policias vão trabalhar na rua.


Na educação, Agnelo prometeu construir uma escola técnica em cada cidade do DF, creches, aumento salarial para os professores e melhorar a estrutura das escolas.

Depois da entrevista na rádio, Agnelo vai gravar programa eleitoral. Na parte da tarde, ele vai participar de um manifesto em favor da cultura, com concentração em frente ao Pátio Brasil e depois, segue para a rodoviária para se encontrar com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário